Lavin recebe visita de acadêmicos da IFRS

No dia 20 de Junho de 2018 o Laboratório Lavin recebeu a visita técnica dos alunos do curso superior de Tecnologia em Viticultura e Enologia do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, acompanhados pela professora Simone Bertazzo Rossato.

Os acadêmicos foram recebidos pelo diretor Delto Garibaldi, que contou um pouco sobre a história do laboratório, os serviços prestados e como a sua equipe e os clientes são importantes para que o laboratório continue evoluindo e prestando serviços de qualidade e seriedade.

O Sistema de Gestão da Qualidade foi apresentado pela gestora da qualidade Mônica Bressiani, que explicou sobre como ele foi desenvolvido e como é aplicado nos processos do laboratório, sempre em busca da melhoria contínua e de um bom atendimento para os clientes.

Os laboratórios de físico-química, microbiologia e cromatografia foram apresentados pela enóloga e gerente técnica Elisabete Dalmolin, que explicou sobre os equipamentos utilizados, assim como os métodos e algumas ferramentas aplicadas para garantir a confiabilidade dos resultados dos ensaios.